sábado, 25 de abril de 2009

Coisa Nova

*A equipe técnica adverte que o seguinte post pode conter imagens não apropriadas  a menores de 18 anos.



  Sabe aquela peripécia desimportante que pros outros pouco importa mas pra você sim?              Não..? Fazer o que a vida é isso...
  A progenitora foi na Riachuelo e comprou toalhas pros banheiros e pra levar pro clube, óoo grande coisa..  grande coisa sim! Até estou fazendo um post sobre isso (notou a importância?)
  Tudo que é novo é bom (geralmente), mas toalha de banho é algo gritante, praticamente a caixa do lugar onde você compra grita pra você "É muito bom toalha nova!!!!". A toalha fica
  numa consistência perfeita (toalha tem consistência sim), em exatos 500g/m² de fio penteado que alegram sua vida até a quarta lavagem, eu quase troco meu cobertor por uma toalha às vezes. ¬¬
Qual a intenção de todo esse devaneio inútil, sem sentido e "cancerzinho" sobre uma toalha nova? (que está na minha casa e não na sua)  Eu não sei!

Um comentário:

  1. Me apresenta pra uma das tuas toalhas! =x
    Nada mais justo, vc já tá íntimo da minha geladeira... ¬¬'

    =D

    ResponderExcluir