segunda-feira, 27 de abril de 2009

eu só quero que o dia termine muito bem...


  Minhas cabeça as vezes parece uma maldita rádio.. fica aperecendo música toda hora, e sempre repetindo umas nada haver (acho que tem convênio com a Oi FM... do tipo se quiser ouvir sua música novamente mande sms ADORO  e tal). 
  O ruim é que ando muito a pé, então já é de se imaginar a reação das pessoas...  ai acabo cantando meio murmurando ou quando não tem ninguém ou nenhum carro. 
  Sim, me importo com o que os outros pensam, sou inseguro e blá blá blá. ¬¬
  Quando vejo pelo carro as pessoas caminhando e cantando, geralmente acho ruim porque custa a ser uma música descente (sim eu tenho bom gosto!) e a pessoa nunca canta bem, mas ainda assim admiro a coragem do cara.
  Então, hoje vim com Country Road na cabeça, tanto versão do Ghibli como a em inglês....  o que não é lá de confortável já que só sei dois versos decada versão.
  Já está tocando uma playlist enorme aqui no pc pra eu me desintoxicar dessa outra música, então fica como um desejo de segunda pra terça e nome da música tocada no pc agora o título do post.
Boa semana! \o/

3 comentários:

  1. Noooooooooooooooosssa!!!!!!!!!!!!
    Minha primeira visita aqui no blog, então acho que já posso começar a te zuar...
    Lucas esse post seu ficou meio gay não?!?!
    Olha começa a andar de onibus porque a rádio dele é ótima, só toca sertanejo e orações!
    Beijos pro meu bundinha!

    ResponderExcluir
  2. jamais vi um alto retrato tão perfeito como este.

    ResponderExcluir