segunda-feira, 22 de junho de 2009

La banqueta!

Desde o ano passado anda rolando um intercâmbio Faurb-México que é México -Faurb na verdade... emfim, não sou eu quem vai ou foi... então nao importa muito o vetor da relação.
E parece cliché.. porque talvez realmente seja (sim eu sei que é, só estou fazendo um doce) mas a gente realmente aprende muita coisa com toda essa troca de culturas.
Até a fazer guacamole e o bendito moyetes eu aprendi (meu SPICE RES já subiu em +3... nerds irão entender isso).
O título também é um acréscimo de toda essa coisa... se está curioso, ou arranje uma mexicana pra perguntar ou vá no babel fish, eu não ligo, pois eu tenho cultura! Muahahahaha (evil laugh).

Então a pedidos de um integrante do trio San Luis de Potosi ( esttá certo?) um desenho do incrível, estupendo e apimentado moyete!!! hahahahaha

ps1.: Eu gostei de verdade!! Até já refiz... e ficou bom (eu acho).

ps2.:O desenho colorido ainda virá... não sei quando... imaginem que só estou tentando fazer jus ao nome do blog.

ps3.:Se não ficou parececido com as pessoas reais a culpa não é minha, em parte. Eu nunca disse que era bom nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário