Sabe aquele papo de que você tem um potencial ilimitado e é só desenvolver ele? Quase um sétimo sentido.. exploda seu cosmos ao máximo...? Eu até acho que tenho um pouco disso as vezes (fim de semestre sempre prova essas coisas).
Mas aí noto como tenho a incrível capacidade de me auto sabotar, que com uma ajuda da Lei de Murphy, conspiração universal de distrações e o homem branco ( ele tá no poder irmão.. não seja enganado e nunca desista!) as coisas nunca caminham como devem, deveriam e podem ¬¬
Hoje por exemplo ( e amanhâ também porque tenho compromisso) o tempo esfria minha garganta fica ruim... e surge ela a Maria Preguiça e o Monstro do Edredon... (sim, por isso do desenho.. não viu? tá embaixo)
E é interessante essas coias de criança, meu pai e minha mãe sempre passavam medo na gente contando a estória da Maria Preguiça.. uma menina que de tão preguiçosa foi arrastada pela preguiça e pega quem tem preguiça também.
Agora que entraram as férias imagino se ela vai aparecer...
ps.: o post ficou meio sem sentido e sem uma ordem certa.. me perco em pensamentos longos (falar, memso não falando e sim escrevendo, sem usar as mãos tem se provado complicado), e o Monstro do Edredon é "invenção" minha não algo de pais para coersão da prole e receberá um post mais digno dele. \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário