sábado, 5 de junho de 2010

Versus 4!

Olha só, já são quatro desses.. quem sabe realmente passo dos 10 \o/ (idéias são bem vindas)

Tomba de Tomba! vs P-chan de Ranma 1/2 (seria contra a Super Pig mas ô desenho tosco... não merecia espaço aqui hauhau), ambos viciantes.. saudade de gastar tempo nisso .

ps.:alguém ainda tem o Tomba! pra emprestar?)

3 comentários:

  1. Olha eu alí... toda lacinho pomposo, né Lucas...
    Ow, vc tá tão irritante hoje, q fica irresistivel.. meu gato.

    ResponderExcluir
  2. Primeraaaaooo!!!\o/

    \ewww back to the game!
    XD

    ResponderExcluir