sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tudo acaba...

Acho que já tem uns 2 anos pra mais (provavelmente bem mais que isso) que criei o vício  hábito de ler manga pela net... sim, papo nerdão otaku esse... mas como o título já diz, um dia acaba.
Não que eu tenha cansado ahuahua, mas pelo fato do site que entro estar chegando a um fim... grande besteira né? Mas sei lá, fez eu pensar nessa coisa dos hábitos que mudam, tempos que passam e ligações que acabam...  talvez eu esteja meio emo hoje. (Deve ser a ausência de férias provavelmente)
De qualquer forma, para quem acompanha o blog vai um link de um dos melhores mangas que já li até hoje. http://www.onemanga.com/White_Clouds/ 
Não é nenhum Dragon Ball da vida ou garotinhas de saia curta que lutam contra o mal. Na verdade é um one-shot curtinho (infelizmente em inglês para alguns) que mostra através de um traço super simples bonitinho de um jeito todo kawaii-neko-chan o que é a morte. 
Num dia meio abalado dá pra chorar tranquilo, mesmo relendo... sim eu sei, soou gay... mas é a mais pura verdade...
Então aproveitem enquanto o site ainda on.


 Farewell One Manga  o/


ps.: um post de texto semi-grande-não-pequeno pra variar.. qualquer coisa salvei no pc o Shiroi Kumo se alguém quiser ler depois (yeah, sure ¬¬)

3 comentários:

  1. Que susto... qdo li o titulo achei q seu blog estava chegando ao fim!
    Ufa [suspiro de alivio]
    Adoro seus desenhos/posts!!! Continue blogando!! =]

    bjobjo

    ResponderExcluir
  2. Faltou um desenho seu nesse post! :-P

    ResponderExcluir
  3. http://www.animeshippuuden.com/manga/

    a salvaçao do nosso vicio, tem todos os do onemanga!!!
    XD

    ResponderExcluir