terça-feira, 26 de outubro de 2010

Versus 7! - Ready


Pra mim não tem nada mais saudosista e nível crássiq do que Rockman e Metroid ... seria legal poder jogar em um jogo só os dois.. a Samus ganhando poder de chefes, o Rockman com um poder de bola bom (porque a rockball é um passa raiva, mas não tanto quanto o Rush ? que só fica sentado). 
Sim, pra você que foi uma pessoa mais exposta aos raios solares isso tudo não fez muito sentido, e se fez foi chato. Talvez para muitas outras também.... e sim estou com preguiça de mandar cores nas coisas.. e desenhos no tablet vem em breve... o fator anterior me impede de utilizá-lo.

ps.: Ando usando mais parênteses que gostaria, assim como ... Isso é chamado falta de hablidade e intimidade com a escrita. Não sei quando essa situação ira mudar.
ps2.: Estou com tanto tempo pra mandar dois posts seguidos? Não! Mas uma hora a gente estressa e tem de fazer algo que não sue pra relaxar...(pensaram bobagem né?)
ps3.: Alguém tem alguma sugestão para próximos vs? Vamos interagir amiguinhos!  ...¬¬

3 comentários:

  1. PRIMERAAAAOOOOO!! \o/

    P.S: segunda vez seguida, putz já ta ficando paia

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu conheci um monte de chinês por aqui, e, não sei porque, todos eles usam cabelo Dragon Ball Z e não gostam de japonês. Faz um DBZ vs Cavaleiros do Zodíaco.
    Ah... eu não gostava desse desenho que menino azul.

    ResponderExcluir