quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

10 to go!

Isso mesmo, somente mais dez dias para o Natal! \o/
Se bem que esse ano não está exatamente natalino, nem enfeitadas as lojas estão direito. Mas não se preocupem fiéis seguidores! O blog continua com sua programação natalina, ainda que bem atrasada... estou meio que um cara dos livros nesse mês.. 
Antes do dia 24 eu posto coisas cuti cuti. Por equanto vai uns rabiscos de observação de uns enfeites da árvore daqui de casa que eu sempre gostei. Acho que eles já devem ter uns nove anos mais ou menos... como era bom sair pra comprar essas coisas.

Clicando aqui! você também pode baixar umas músicas de natal em versão moderna-canadense .. é, eu sei, estranho..mas umas ficaram bem legais (melhor que a Simone de sempre)

Um comentário:

  1. E laiá fica desenhando o dia inteiro, mas atualização nessa bagaça nada né X(

    P.S: Primeraaao! \o/

    ResponderExcluir